Lockheed Martin Corporation

Releases

Lockheed Martin assina contratos de compra com a Airbus para dois simuladores de voos completos
PR Newswire
SASSENHEIM, Holanda, 29 de junho de 2015

SASSENHEIM, Holanda, 29 de junho de 2015 /PRNewswire/ -- A Lockheed Martin Commercial Flight Training (NYSE: LMT) e a Airbus assinaram um contrato quadro que permite que a Airbus acelere a aquisição de aparelhos simuladores de voos para seus clientes, centros de treinamento da Airbus e suas afiliadas em todo o mundo.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141118/159313LOGO

O contrato quadro enfatiza a intenção compartilhada de parceria em programas de treinamento futuros e combina as especializações da Airbus e da Lockheed Martin Commercial Flight Training (LMCFT) na indústria de simulação de voos. Como um primeiro exemplo deste processo, o Centro de Treinamento da Airbus no México encomendou dois simuladores de voos completos LMCFT A320 para suas operações na Cidade do México e Monterrey, que serão entregues no final de 2015 e no início de 2016.

"Com este contrato quadro em vigor, estamos contando com uma longa e produtiva parceria com a Airbus em apoio às necessidades de treinamento de voos em todo o mundo", disse Sandy Samuel, vice-presidente e gerente-geral da LMCFT. "Nossa equipe está concentrada no fornecimento de aparelhos de simulação de qualidade com a fidelidade e a confiabilidade necessárias para maximizar o rendimento dos pilotos nos centros de treinamento da Airbus na Cidade do México e em Monterrey".

A LMCFT oferece um conjunto completo de produtos e serviços de treinamento para a aviação comercial, incluindo simuladores de voos completos para Airbus A320 e A330/340 e Boeing 737, 767, 777 e 787. A companhia também fornece serviços de treinamento através de seus centros internacionais de treinamento para a aviação comercial baseados em São Paulo, Brasil e em Incheon, Coreia.

Para informações adicionais, visite nosso Web Site: www.lockheedmartin.com/cft.

Sobre a Lockheed Martin
Com sede em Bethesda, Maryland, a Lockheed Martin é uma companhia de segurança global e aeroespacial que emprega aproximadamente 112.000 pessoas em todo o mundo e está principalmente envolvida na pesquisa, projeto, desenvolvimento, fabricação, integração e sustentabilidade de sistemas, produtos e serviços de tecnologia avançada.  As vendas líquidas da Corporação em 2014 foram de US$ 45,6 bilhões.

FONTE Lockheed Martin