Lockheed Martin Corporation

Releases

Lockheed Martin Commercial Flight Training comemora dois anos de treinamento de pilotos latino-americanos em São Paulo
PR Newswire
SÃO PAULO, 12 de fevereiro de 2015

SÃO PAULO, 12 de fevereiro de 2015 /PRNewswire/ -- A Lockheed Martin (NYSE: LMT) Commercial Flight Training, antes denominada Sim-Industries, comemorou dois anos de sucesso do treinamento de pilotos durante uma cerimônia realizada hoje, no centro de treinamento da empresa em São Paulo, Brasil.

Durante esse período, a Lockheed Martin Commercial Flight Training (LMCFT) ofereceu mais de 25.000 horas de treinamento para pilotos no centro de treinamento de São Paulo. A GOL Airlines, principal parceira da empresa, transportou mais de 32 milhões de pessoas no Brasil em 2013 e treinou mais de 1700 pilotos nessas instalações.

"Estamos focados em oferecer tecnologias e serviços de treinamento no mundo todo. Nossas instalações em São Paulo são o centro de treinamento da nossa clientela de companhias aéreas latino-americanas", afirmou João Dimas, diretor de desenvolvimento de negócios e vendas para a América Latina da Lockheed Martin Commercial Flight Training. "Com vários simuladores, painéis planos e salas de aula, somos capazes de oferecer uma ampla gama de recursos de treinamento dia e noite, para atender às necessidades dos nossos clientes."

A Lockheed Martin Commercial Flight Training aproveita tecnologias inovadoras, décadas de experiência e uma mão de obra global e diversificada para oferecer excelentes produtos e serviços de treinamento para aviação comercial.

A LMCFT oferece um conjunto completo de produtos e serviços de treinamento para aviação comercial, entre eles simuladores de voo completos que incluem o Boeing 737, 767, 777, 787 e o Airbus A320, A330/340.

Com sede em Bethesda, Maryland, a Lockheed Martin é uma empresa aeroespacial e de segurança que conta com aproximadamente 112.000 funcionários no mundo todo e está envolvida principalmente com a pesquisa, design, desenvolvimento, fabricação, integração e manutenção de sistemas de tecnologia avançada, produtos e serviços. As vendas líquidas da empresa em 2014 totalizaram US$ 45,6 bilhões.

Para mais informações, acesse nosso site:
http://www.lockheedmartin.com/cft

Siga-nos no Twitter @LockheedMartin

FONTE Lockheed Martin